terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um Mundo, uma carta aberta a quem ainda está dormindo.

Bom Dia,
 Eu cheguei agora... Na verdade eu sempre estive aqui, mas eu preferia ficar invisível.
 Decidi aparecer, pois meu silencio já me incomodou demais, é tanta coisa pra se guardar em uma cabeça só, tantas ideias, tantas visões, tantos pensamentos.
 Gostaria de lhe dizer sobre o mundo. É, esse mundo aí mesmo que você talvez pense que já saiba o suficiente pra sobreviver e talvez já ter formado suas ideologias e está imune a qualquer outro fator que interfira em seus pensamentos, mas vou lhe dizer, é melhor ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
 A vida é demasiadamente curta e o mundo é grande em relação a nossa pequenez , então pra quê perder tempo se matando por algo que não lhe acrescenta nada, por alguém que só te coloca pra baixo e principalmente com coisas vazias ?
 O mundo nos oferece falsas ilusões, estão nos servindo a todo momento com felicidade instantânea, mas o efeito disso dura tão pouco. Se quer uma dica, eu diria sem sombra de duvida, o melhor que você tem a fazer é encher-se de si, não há nada melhor do que o amor próprio.
 Se ame, se permita errar, não crie responsabilidades antes do tempo, aproveite sua juventude, não perca tempo remoendo frustrações passadas e muito menos jogando-as em cima dos outros. Seja você mesmo(a), ligue o botão FODA-SE para as criticas e por favor...

                                                                                                    Carpe Omnium

Nenhum comentário:

Postar um comentário